Notícias

Emoções finais guardadas para sábado

Prova do Oito Com será disputada neste sábado, com o Flamengo podendo se sagrar o campeão oficial de 2007.

Por - em

O sábado será de emoção e decisão na Lagoa Rodrigo de Freitas. Às 9h terá início a prova do Oito Com - Estreante, válida pela 4ª Regata do Campeonato Estadual de Remo 2007, suspensa por ordem do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Até o momento, o Clube de Regatas do Flamengo se encontra na liderança do Campeonato, com 250 pontos. O Vasco, que se manteve à frente até a última Regata, vem logo atrás, com 249 pontos.

Se o rubro-negro vencer a prova estará declarado oficialmente o campeão estadual de 2007. Caso contrário, terá que aguardar uma decisão do STJD a respeito da prova do Dois Com, válida pela 2ª Regata e que está sub-júdice. Segundo o departamento jurídico do rubro-negro, a audiência está marcada para o dia 15 de janeiro.

Uma coisa é certa: disputa acirrada, emoção e muita garra estarão em cena no próximo sábado, dia 22/12.

Confira os representantes do Oito Com – Estreante do C.R.Flamengo:

Jucelino da Silva – Timoneiro\ Túlio Avelar Andrade\ Fernando Henrique Gomes\ Maurílio de Almeida Neto (campeão brasileiro no 4 Sem Júnior)\ Victor Salgado Dibô\ Vinícius dos Santos Resende\ Thiago Nunes Machado\ Francisco Ramon Carvalho da Silva\ Pedro Linhares de Carvalho\