Notícias

Fla é destaque no Remo Indoor

Remadores do rubro-negro garantiram muitas medalhas.

Por - em

A experiência valeu a pena para os remadores do C.R.Flamengo que disputaram o 1º Campeonato Carioca de Remo Indoor, realizado no último dia 15. O evento, promovido pela Concept2, foi disputado no Barra Garden, com a presença de remadores do Flamengo e de diversos Clubes do Rio.

Renata Görgen, um dos destaques do rubro-negro, venceu a prova dos mil metros (categoria 30 a 39 anos) e, ainda faturou o primeiro lugar, ao lado de Brunno Trombetta, na prova de dupla mista. Todos os remadores do Flamengo que participaram do Campeonato Indoor obtiveram excelentes resultados, ficando sempre em primeiro ou em segundo lugar no pódio.

Simone Bravo, juntamente com Daniel Dalmau, ficou em segundo lugar no misto, categoria 20 a 29 anos. Daniel foi um dos destaques do Flamengo na conquista do Oito Com, na III Maratona de Vitória, realizada na manhã do dia 15. O rubro-negro venceu a prova indoor dos mil metros (categoria 17 a 19 anos).

A competição ainda contou com presença dos remadores Diego Pacheco e Juan Guasque Rizzi, que terminaram em segundo e em quarto lugar no individual, categoria 20 a 29 anos. Brunno Trombetta assegurou o primeiro lugar.