Notícias

Rubro-negros se apresentam à seleção em São Paulo

Olivinha, Vitor Benite, Gegê, Cristiano Felício e técnico José Neto são os representantes do Flamengo

Por - em
Os rubro-negros convocados para a seleção brasileira se apresentaram neste domingo (29.06), às 18h, em um hotel em São Paulo, para o início da preparação para o Campeonato Sul-Americano. A competição será disputada de 24 a 28 de julho, na Ilha de Margarita, na Venezuela. Pelo Flamengo, o ala/pivô Olivinha, o ala/armador Vitor Benite, o armador Gegê e o pivô Cristiano Felício estarão à disposição dos treinadores José Neto, também comandante do Rubro-Negro, e Rubén Magnano. Na comissão técnica, o Fla ainda cedeu o assistente Rodrigo da Silva e o preparador físico Diego Falcão.

No Sul-Americano, o Brasil está no grupo "A" e terá como adversários na primeira fase o Paraguai, no dia 24 de julho, o Equador, no dia 25, e a Argentina, no dia 26 de julho. Os três primeiros colocados estarão classificados para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, em 2015, enquanto os quatro primeiros garantem a vaga no Torneio Pré-Olímpico das Américas do próximo ano.

Os treinos nos ginásios do Paulistano - dias 29 e 30 de junho e 7 e 14 de julho - e do Esporte Clube Sírio - dia 1º a 18 de julho - serão abertos a técnicos de basquete. Saiba mais aqui.