Notícias

Luxa convoca torcedor para aderir ao Nação Rubro-Negra

Treinador propõe desafio: superar todos os clubes em sócios-torcedores

Por - em
Vanderlei Luxemburgo propôs um desafio para a torcida rubro-negra, durante entrevista ao programa Redação SporTV, na manhã desta terça-feira (28.10). Para o treinador rubro-negro, é hora dos mais de 40 milhões de torcedores aderirem ao programa Nação Rubro-Negra e ajudar o Mais Querido a ter o maior programa entre times brasileiros.

"O Flamengo tem que propor um grande desafio que é a grande proposta da diretoria para o ano que vem. É o sócio-torcedor. Proponho o desafio para que o sócio-torcedor do Flamengo possa bater todos aqueles clubes que possuem mais sócios que ele. É o grande projeto dos clubes hoje. Buscar receita através de torcedor. ", declarou o técnico.

Com quase 60 mil sócios-torcedores, o Nação Rubro-Negra já registra o maior crescimento entre programas de relacionamento de times de todo o mundo em apenas um ano. Lançado em 2013, está aberto a todos os torcedores com planos a partir de R$29,90, que garantem preferência na compra de ingressos, descontos em lojas oficiais e em outros produtos e a chance de ficar ainda mais próximo do Mais Querido. Todo dinheiro do programa é revertido para reforçar o futebol rubro-negro. Clique aqui e faça sua adesão.