Notícias

Reapresentação visando a Copa do Brasil

Equipe rubro-negra se reapresenta no Ninho do Urubu

Por - em
Na tarde desta segunda-feira (20.04), o elenco rubro-negro se reapresentou no Centro de Treinamento George Helal, visando a partida desta quarta-feira (22.04), contra o Salgueiro, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Os jogadores que atuaram na partida de domingo (19.04) fizeram trabalho físico na academia do CT. Já os demais atletas participaram de treino físico no campo dois. Canteros e Cáceres deram voltas no gramado e seguem em recuperação. 

Após os trabalhos físicos, o zagueiro Bressan falou à imprensa sobre os próximos desafios. "Somos maduros o suficiente para mudarmos o foco. Será um jogo difícil contra o Salgueiro. A partida será muito importante, por isso precisamos nos impor e vencer. É hora de falar pouco e fazer muito. Vamos respirar a Copa do Brasil. As semifinais foram jogos difíceis, mas passou. Nosso intuíto é crescer diante desta situação. Estamos unidos e focados para aquilo que vamos encarar pela frente" finalizou.

Quem é sócio-torcedor pode aproveitar os descontos nos supermercados e encher a geladeira para torcer pelo Mengão, que vai em busca do tetracampeonato da Copa do Brasil. Clique aqui e faça sua adesão.