Notícias

Confira as mudanças nos horários das equipes e aulas da ginástica artística

Programação do ginásio Cláudio Coutinho mudará devido a treinamentos internacionais no local para evento-teste da Rio-2016

Por - em
Associados do clube, alunos da Escola de Esportes e atletas das equipes de ginástica artística do Flamengo terão sua programação modificada no ginásio Cláudio Coutinho, do dia 11 ao dia 13 de abril. Os horários serão modificados temporariamente devido aos treinamentos de delegações internacionais no clube para o evento-teste da modalidade no Rio de Janeiro.

As aulas da Escola de Esportes nos dias 11, 12 e 13, da manhã e da tarde, ocorrerão no dojô (local de treinamento do judô, em frente ao ginásio da ginástica), até 18h. Depois deste horário, se for possível, serão conciliados os treinos com as aulas; não sendo possível, os alunos estão convidados a assistir aos treinos das equipes internacionais, nos dias 11 e 12. No dia 13, a aula no ginásio será normal após as 18h.

No mesmo período, as equipes de base e de ponta, femininas e masculinas, irão treinar somente no período da tarde, entre 13h30 e 16h30.

As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé e com recursos de seu patrocinador – MRS Logística e Anjo da Guarda – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR).