Notícias

Na Gávea, Luxemburgo encaminha time para enfrentar o SPFC

Canteros retorna. Gabriel e Samir são as novidades e Chicão é preservado e Eduardo da Silva não apresenta lesão.

Por - em
Em treino tático na manhã desta terça-feira (23.09), na Gávea, o Flamengo realizou a última atividade antes do jogo contra o São Paulo. A partida será na próxima quarta-feira (24.09), às 22h, no Estádio do Morumbi. Após o aquecimento comandado pelo preparador físico Antônio Mello, os atletas trabalharam o posicionamento, a saída de jogo e a marcação, inclusive nas bolas paradas.

Seja sócio-torcedor faça parte do time de Vanderlei LuxemburgoClique aqui e faça sua adesão.

No treino tático, a equipe foi escalada com Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Cáceres, Márcio Araújo e Canteros; Éverton; Gabriel e Alecsandro.

"O São Paulo tem uma boa equipe e temos que respeitá-los, mas sem perder nossas características. Nosso setor defensivo é muito forte e lá na frente temos ótimos jogadores. Temos condições de vencer e vamos buscar isso até o final", disse Canteros, que, após a atividade, treinou cobranças de falta com Alecsandro, Samir e Léo Moura.

Convocado para a Seleção Olímpica, Samir também enalteceu a força do elenco. "Somos fortes, dentro e fora de casa. Temos conseguido pontos importantes e queremos manter a pegada. Para nós, todo jogo é decisão para sairmos da confusão", explicou.

Chicão foi poupado do treino e correu em volta do campo. Conforme explicou o Dr. Runco, o atleta Eduardo da Silva não tem lesão na posterior da coxa esquerda e, de acordo com a evolução do tratamento, poderá estar à disposição no domingo (28.09), contra o Bahia.