Notícias

Flamengo vai para segunda partida das semifinais do NBB

Rubro-Negro enfrenta o Limeira na série melhor de cinco nesta segunda-feira (11.05) após vencer o primeiro jogo, fora de casa

Por - em
Após uma vitória importante fora de casa, na primeira partida das semifinais do Novo Basquete Brasil 7 (NBB), o Flamengo volta ao Ginásio Vô Lucato nesta segunda-feira (11.05), onde enfrenta o Limeira no segundo jogo da série melhor de cinco. A partida acontece às 19h30, e terá transmissão ao vivo dos canais SporTV. Caso vença novamente, o Orgulho da Nação volta para o Rio de Janeiro a uma vitória da conquista de uma vaga para a final do campeonato.

Apesar do bom rendimento da equipe rubro-negra no primeiro confronto contra os paulistas, o FlaBasquete não deve ter vida fácil nesta segunda-feira (11.05). Além de contar com a torcida ao seu lado, o Limeira traz consigo as credenciais de uma equipe que, não por acaso, terminou em segundo na etapa classificatória do NBB.

Do outro lado, além de contar com o bom momento da equipe após uma série muito disputada contra o São José nas quartas de final, o Orgulho da Nação entra em quadra esta noite com o retrospecto imensamente a seu favor. Ao longo da história do NBB, Flamengo e Limeira se enfrentaram por 13 vezes, tendo o Rubro-Negro levado a melhor em dez oportunidades, quatro destas fora de casa.

Na próxima quinta-feira (14.05), o Rio de Janeiro recebe o terceiro jogo da série melhor de cinco, no Tijuca Tênis Clube. Se você ainda não garantiu sua entrada para lotar a casa do Orgulho da Nação e empurrar o time rumo à classificação, compre agora. Os ingressos já estão à venda pelo site do Guicheweb, com pacote promocional para duas entradas e sócio-torcedor tem 50% de desconto. Se você ainda não é membro do Nação Rubro-Negra, clique aqui e ajude o Flamengo a ser cada vez mais forte.