Notícias

Flamengo joga pela Copa do Brasil

Mais Querido busca a classificação fora de casa contra o Náutico

Por - em
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (15.07) contra o Náutico, buscando a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo válido pela terceira fase da competição será na Arena Pernambuco, em Recife, às 22h. Após empatar em 1 a 1 no Maracanã, no jogo de ida, a equipe comandada por Cristóvão Borges precisa garantir um empate com gols ou uma vitória simples para avançar na competição. Caso o placar do último jogo se repita, a decisão será por pênaltis. Você pode fazer o Flamengo mais forte em partidas no Rio, em todo o Brasil e no mundo. Seja sócio-torcedor.

Como assistir: ingressos e transmissão
O jogo terá transmissão da TV Globo para os estados de PE, RJ, ES, GO, TO, MS, MT, SE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF e regiões de Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Araxá. O Sportv 5 também transmite a partida. 

A FlaTour preparou pacotes especiais para o jogo. Vale lembrar que sócios-torcedores sempre têm descontos com a agência de viagens oficial do Mais Querido do Mundo. Se você gosta de acompanhar o Flamengo por todo o Brasil com comodidade e segurança, seja sócio-torcedor e contate a FlaTour para garantir seu lugar. 

Rubro-negros de qualquer lugar do mundo podem acompanhar a partida em tempo real pelo Twitter do Flamengo e pela página oficial do clube no Facebook. Participe da nossa transmissão usando #FlaAoVivo.

O site da Arena Pernambuco  disponibiliza a venda online até as 12h da quarta-feira (15.07 - data do jogo). Os bilhetes no setor de visitantes custam R$60. Maiores de 60 anos e estudantes têm desconto de 50%.

Sócio-torcedor
Membros do Programa Nação Rubro-Negra garantiram vagas para participar da ação Pequeno Rubro-Negro, e poderão ver seus filhos entrarem em campo com os craques do Mais Querido. Mesmo fora do Rio de Janeiro, você ajuda o Flamengo e ainda pode participar de experiências inesquecíveis. Clique aqui e faça já sua adesão. No plano Tradição, você paga menos de R$1 por dia e aproveita todas as vantagens do Programa Nação Rubro-Negra.

Histórico
Flamengo e Náutico já se enfrentaram 27 vezes na história, sendo a primeira vez em 1968, com um empate entre as duas equipes. O Rubro Negro leva vantagem sobre o time de pernambuco no histórico dos confrontos, tendo vencido o adversário 16 vezes.

Preparação
Após perder para o Corinthians, na tarde do último domingo (12.07), o técnico Cristóvão Borges teve apenas dois dias para se preparar para o confronto antes de viajar para Recife. O Flamengo voltou aos treinos na segunda-feira (13.07), no campo 1 do Centro de Treinamento George Helal. Os atletas que entraram em campo fizeram atividade regenerativa, enquanto os demais realizaram treino técnico.

nesta terça-feira (14.07), o elenco realizou treino tático. Na sequência, metade do campo contou com treino de finalizações e a outra metade teve cobranças de falta com Cáceres, Luiz Antônio e Canteros. Os jogadores também treinaram pênaltis. O time embarca para Pernambuco na tarde desta terça-feira (14.07).  "O momento é de pensar na Copa do Brasil. É um grupo acostumado com pressão, pois jogamos no Flamengo. É hora de virar a chave, porque é um jogo decisivo", avaliou Emerson.