Notícias

Marcelo Cirino desembarca e celebra gol

Atacante marcou na vitória sobre Goiás e se diz pronto para ajudar

Por - em
Autor do gol da vitória contra o Goiás, neste último domingo (26.07), Marcelo Cirino não escondeu sua felicidade pelo feito. No desembarque da delegação no Rio, o atacante se mostrou tranquilo e com vontade de ajudar o time.

"Claro que quero fazer gols sempre. Fico feliz de ter voltado a marcar e espero agora poder ajudar o Flamengo a conquistar as vitórias, seja com gols ou assistências", afirmou, em entrevista à imprensa.

Depois de vencer Grêmio e Goiás, o Flamengo tem pela frente o Santos pelo Campeonato Brasileiro. A missão para a torcida é lotar o Maracanã e quebrar o recorde de público deste Brasileirão. Os ingressos já estão à venda para sócios-torcedores, que já compraram mais de 3 mil entradas. Não perca tempo: clique aqui e garanta seu lugar em mais uma festa da Nação no Maracanã.

Não é sócio-torcedor? Quem faz parte do programa Nação Rubro-Negra ajuda o Flamengo a ser mais forte e tem benefícios em troca, como comprar ingressos com desconto e antes dos outros torcedores. Clique aqui e entre para o time.