Notícias

Resumo do Mengão - 02/09/2016

Para começar o dia com as novidades do Flamengo

Por - em
Meninas na final - A equipe do Flamengo/Marinha venceu mais uma pelo Campeonato Carioca feminino e se garantiu antecipadamente na decisão do torneio! O próximo jogo é o clássico contra o Vasco, segundo colocado na tabela. Clique aqui e saiba mais.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo na hora de se informar: tem acesso à FlaTV Nação Rubro-Negra, com transmissões ao vivo de treinos e vídeos exclusivos no site, e desconto na assinatura da revista oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Cariacem - O Mengão tem 100% de aproveitamento - cinco jogos e cinco vitórias - em Cariacica este ano, contando Copa da Primeira Liga, Brasileirão e Sul-americana. Relembre nossas vitórias.

Cara nova - O Marketing do Flamengo tem um novo vice-presidente: Daniel Orlean. O dirigente projetou os próximos passos do departamento e falou sobre sócio-torcedor, inovação, patrocínios e paixão pelo clube em entrevista exclusiva para o Site Oficial. Clique aqui e leia na íntegra.

Oitavas da Sul-americana - O Flamengo enfrentará o vencedor de Real Garcilaso-PER x Deportivo Palestino-CHI. A primeira partida, no Peru, terminou empatada e próximo duelo será no dia 15, no Chile. Conheça os possíveis adversários do Mais Querido.

Basquete - O time sub-22 do Orgulho da Nação venceu a segunda partida em três jogos na LDB e se aproximou da classificação à Série Ouro. Saiba mais.