Notícias

Resumo do Mengão - 29/08/2016

Comece o dia com o noticiário rubro-negro em "pílulas"

Por - em
Que vitória! - O Mengão bateu a Chapecoense pelo Brasileirão 2016 e assumiu a vice-liderança da competição. A diferença para o líder Palmeiras é de apenas três pontos. Não viu o jogo? Quer relembrar? Leia a crônica da partida.

Diego - O camisa 35 celebrou a excelente sequência inicial com o Manto Sagrado. São dois jogos, dois gols e muitos elogios. O meia fez questão de ressaltar a dedicação para alcançar o estágio atual. Leia a declaração.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo na hora de se informar: tem acesso à FlaTV Nação Rubro-Negra, com transmissões ao vivo de treinos e vídeos exclusivos no site, e desconto na assinatura da revista oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Leando Damião - O centroavante vem de dois gols nos últimos dois jogos. Sempre comemorando com o tradicional "bigode" em homenagem ao pai, o camisa 18 fez o segundo na vitória contra a Chapecoense. Veja tudo que rolou em Chapecó na FLA TV.

Willian Arão - O volante valorizou a força do elenco rubro-negro para alcançar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Se liga no que ele falou.

Zé Ricardo - O técnico rubro-negro saiu muito satisfeito com o resultado positivo da equipe. Ele falou com os jornalistas em entrevista coletiva e você pode conferir aqui os melhores trechos. 

Felipe Vizeu, Lucas Paquetá e Paolo Guerrero - Os garotos do Ninho e o atacante peruano viajaram para defender a Seleção Brasileira Sub-20 e a Seleção Peruana, respectivamente. Vizeu, Paquetá e o Brasil enfrentarão a Inglaterra, em dois amistosos, em Londres. Já Guerrero e o Peru encaram as rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Futebol Americano
- O Flamengo FA jogou e aplicou mais uma sonora goleada. A vítima foi o Cabritos, que perdeu por 78 a 00. Leia a crônica do jogo.