Notícias

Braziline e Flamengo lançam réplica da primeira camisa de Zico

Marca licenciada do Rubro-Negro realiza evento na Gávea com desfile da nova coleção; jogadores do futebol americano apresentam novo uniforme

Por - em
Na noite de quinta-feira (14.08), aconteceu na sede Gávea, no Espaço adidas, o lançamento da coleção primavera-verão 2015 da Braziline , que tem como destaque a réplica da camisa usada por Zico em sua primeira partida oficial pelo Flamengo. O encontro ficou marcado pela presença de lojistas licenciados do rubro-negro, que tiveram a chance de, antes do lançamento, participarem de um bate-papo com Bruno Spindel, gerente geral de Marketing do Flamengo, Guilherme Monnerat, gerente de licenciamento do Clube, Marcelo Plaisant, da Consultoria MFPlai (responsável pela operação e expansão das lojas oficias do clube), e Luca Lupino, gerente global da adidas no Flamengo.

Após o encontro, foi servido um coquetel para convidados, com a presença ilustre dos ídolos rubro-negros Adílio, Andrade e Júlio César Uri Geller, seguido pelo desfile das novas peças da Braziline, marca licenciada do Flamengo. A réplica da camisa da estreia de Zico, ainda com o número 9, certamente vai fazer muito sucesso entre os rubro-negros. Além da camisa do Galinho, o lançamento dos novos uniformes do Flamengo Futebol Americano (FFA) também chamou atenção. Apresentadas pelos atletas do time KC Frost e Marcelo Terra, as camisas um e dois contam com tecidos diferenciados, visando maior conforto para a prática do esporte.

A oportunidade serviu, também, para a apresentação exclusiva da fragrância "Men Go!". O perfume, que foi idealizado com o intuito de desenvolver a relação do time com seus torcedores através da experiência olfativa,  já é utilizado em parte das lojas licenciadas do Flamengo, mas o objetivo é que o perfume se torne uma característica de todas elas. As emoções e sensações vividas durante a final da Copa do Brasil 2013 unidas ao charme do Rio de Janeiro foram a inspiração para a criação dessa fragrância.

A partir de segunda-feira (18.08), os torcedores rubro-negros já poderão comprar os novos produtos nas lojas oficiais do Mais Querido. Sócio-torcedores têm desconto de 10% em todas as peças. Quer ser um mais um membro do Nação Rubro-Negra e obter esta e outras vantagens? Clique aqui.