Notícias

Resumo do Mengão - 26/09/2016

Comece o dia com as principais notícias do Mais Querido

Por - em
Como é bom ser Flamengo - Leia a crônica da vitória espetacular sobre o Cruzeiro, no último domingo, em Cariacica.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo na hora de se informar: tem acesso à FlaTV Nação Rubro-Negra, com transmissões ao vivo de treinos e vídeos exclusivos no site, e desconto na assinatura da revista oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Fala, Guerrero - Peruano, autor do gol de empate do Flamengo na vitória sobre o Cruzeiro, exaltou a virada da equipe. Veja o que ele falou.

Fala, Pará - Lateral-direito acredita que humildade e trabalho são as bases para seu bom momento em campo. Veja o que disse o Pará.

Fala, professor - Na coletiva, Zé Ricardo contou que "virou torcedor por um segundo" na comemoração do gol de Mancuello. O treinador também elogiou o grupo e a Nação capixaba. Leia a entrevista na íntegra.

Fala, Diego - O meia já virou a chave e está de olho no confronto com o Palestino, pela Copa Sul-Americana, esta quarta-feira. Clique e veja o que disse o camisa 35.

Fala, Alan Patrick - Meia saiu do banco para ser fundamental nos gols da virada do Flamengo em Cariacica e elogiou a força de vontade da equipe.

Ingressos - As entradas para Flamengo x Palestino, jogo de volta das oitavas de final da  Copa Sul-Americana, estão à venda. Clique aqui para garantir seu lugar no Klebão, em Cariacica.

Só deu Mengão - Na bola oval, a vitória também foi rubro-negra. o Flamengo FA chegou à quinta vitória em cinco jogos da Superliga Nacional, com um 20 a 00 sobre o Vasco da Gama Patriotas. O Mais Querido já havia entrado em campo classificado aos playoffs. Leia mais.

Perto do retorno - Vindo de lesão séria que o tirou de quadra nos últimos seis meses, o armador do FlaBasquete Ricardo Fischer deve ser liberado para os treinos esta semana. Veja mais.